Powered By Blogger

domingo, 29 de dezembro de 2013

Inicio, I Parte Compreendendo Nostradamus.

Publicação original em 21 a 30 de janeiro 2013 

Nosso amado senhor e mestre, disse os discípulos!

Jesus

24. Naqueles dias, depois dessa tribulação, o sol se escurecerá, a lua não dará o seu resplendor;

25. cairão os astros do céu e as forças que estão no céu serão abaladas.

26. Então verão o Filho do homem voltar sobre as nuvens com grande poder e glória.

27. Ele enviará os anjos, e reunirá os seus escolhidos dos quatro ventos, desde a extremidade da terra até a extremidade do céu.

28. Compreendei por uma comparação tirada da figueira. Quando os seus ramos vão ficando tenros e brotam as folhas, sabeis que está perto o verão.

29. Assim também quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o Filho do homem está próximo, às portas.

30. Em verdade vos digo: não passará esta geração sem que tudo isto aconteça.

31. Passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão.

32. A respeito, porém, daquele dia ou daquela hora, ninguém o sabe, nem os anjos do céu nem mesmo o Filho, mas somente o Pai.                          

(Mc 13,24-32)




Quem já teve a oportunidade de assistir filmes de ficção pós-apocalíptico tais como Mad Max ou Exterminador do Futuro, que mostra um mundo devastado, sociedades arruinadas com poucos sobreviventes lutando a cada dia para sobreviver uma fome avassaladora que carrega no pranto e na alma de cada sobrevivente, mas como todo mundo sabe e apenas filmes dramáticos e sua história como, por exemplo, a do Exterminador do Futuro são as maquina que tendem a levar o caos e a perseguição através de uma inteligência artificial que só quer poder. Já no Caso de Mad Max em que a história ocorria em plena guerra fria e com um sistema financeiro colapsado e a devastação pelas bombas nucleares.
Isso tudo é apenas ficção, mas estranhamente esta duas histórias de ficção terrivelmente pode se torna realidade.

E foi assim que eu Consegui Compreender o livro de profecias de Nostradamus.
A mais ou menos uns 6 anos comecei mi dedicar aos estudos do Livro de Profecias de Nostradamus “As Dez Centúrias” por influencia do Canal a Cabo History Channel mostrando um documentário de Nostradamus suas profecias e seu legado e durante algum tempo pesquisei no Google alguma referencia do livro de profecias. Procurando aqui e ali ao achava sua obra o Livro estava incompleto ate que por volta de 3 anos atrás encontrei um Site com o nome de São Francisco que contava as grandes historias do mundo. Baixei as dez Centúrias e descobri e a sétima centúria estava incompleta só tinha 43 quadras já que as restantes estavam completas aonde cada centúria continha dez quadras. Assim me tornei um nostradamiano é como dizem aqueles que dedicam suas vidas a estudar sua obra, assim descobri uma terrível revelação, uma grande guerra, pra mim a maior guerra que a humanidade vai vivenciar, a maior de todos os tempos eu a chamo de pai de todas as guerras humanas.
Pra que eu compreendesse melhor o livro de profecias uma coisa era fundamental pra mim um grande conhecimento na historia humana, sempre me interessei pela formação dos seres humanos dês de os tempos pré-históricos, mas dentre todo o processo histórico uma coisa que mim interessava em particular era os conflitos as guerras e a politica gostava e ainda gosto de entender todo esse mecanismo que causa essa ruptura, “a guerra” e dentre as guerras que mais me chamou a atenção foi a Segunda Guerra Mundial que eu estudei e ainda estudo afundo todo seu processo histórico e todo seu legado ate os dias de hoje. Mas nunca deixei de estudar e compreender todo o processo das guerras humanas, as guerras do mundo antigo tanto no Oriente médio quanto na Europa, guerras que forjarão o mundo e o moldam ate os dias atuais.





Nostradamus






O Grande profeta Nostradamus teve sua origem no sul da França na região conhecida como Provance, ele nasceu na cidade de Saint-Rémy no ano de 1503 vindo de uma família judia que teve de ser obrigado a se converter para o catolicismo aonde ele Michel de Nostradame (seu nome original) fora a primeira criança a ser batizada no catolicismo. Seu avô se pai e seu irmão junto com ele tiveram um profundo conhecimento e astrologia e outros formas de ocultismos como o Tarô. Era um brilhante estudante de medicina, mas nesse tempo conturbado em que ele vivia como a reforma protestante e o ambiente precário em que vivia lhe trousse profundas transformações pessoais, neste tempo ele casou em 1534 e teve dois filhos, em poucos anos já por volta de 1537 sua esposa e filhos morreram pela precariedade do ambiente por causa da Peste Bubônica seu mundo desmoronara, durante 6 anos peregrinou ente a Itália e a Espanha e é talvez ai que suas visões proféticas se apurarão porque ele nunca falou de quando este dom teve inicio tanto que quando estava na Itália se aproximou perto de um freire lhe pediu Bênçãos e o chamou-o de santo padre uma alusão ao Papa décadas mais tarde este mesmo freire se tornara Papa.
Para mim como eu já disse foi nesta época e de peregrinação e que Nostradamus começou ter mais intensamente suas visões e de fato aonde suas visões lhe mostrarão coisas terríveis e pra mim este grandioso e ultimo acontecimento sem sombra de duvida e de fato o que mais lhe chamou a atenção e eu creio que ele decidiu investigar todos os fatos utilizando de sua intelectualidade e de seu conhecimento místico e o que fez toda a diferença nos demais profetas narrando períodos turbulentos com uma melhor exatidão. Já no ano de 1547 ele se casara de novo é foi morar em Salon de Provance e é ai que começou a trabalhar com seu dom e sua genialidade, trabalhando com a astrologia e o horoscopo escreveu sua primeira obra profética um Almanaque datando períodos climatológicos aonde os agricultores tiravam proveito falava também de períodos bons e períodos ruins e usava muita alusão para distorcer suas visões de fato para esconder tudo à inquisição católica. Neste período ele colecionava um verdadeiro acervo de muitas obras literárias no qual só enriquecia o seu conhecimento com também que deve ter tido muito contatos com obras em que sua família colecionava e na Universidade de Montpellieer no qual estudara entre os anos de 1522 e 1526 e teve ou outro contato no ano de 1529 aonde se especializou.
Sua maior Obra ele escreveu entre os anos de 1554 a 1558 com a ajuda de Jean-Aimé Chavignye. Já com o vasto conhecimento ele pode fazer o que os outros profetas tinham dificuldade relacionar um tempo especifico e exato as profecias e se utilizando de muitas alusões. Dedicou esta obra a seu filho Cesar o mais velho do segundo casamento já que ele tivera outros cinco filhos também em total de seis zelosos filhos. Nostradamus ainda fez Prefacio também dedicado a Cesar e uma Epistola dedicada a o Rei Henrique II da França.
Nostradamus Morreu no de 1566 de Salon de Provance



O que eu li e compreendi do livro de Nostradamus é que ele fala muito de catástrofes em especial três causadas por “três anticristos” vi também falar da “Igreja católica e do Papado”, também ele falava de algumas personalidades como a de Louis Pasteur o químico e medico do século 19 o criador do método da pasteurização na Quadra 25 Centúria I. Somente a primeira e a segunda linha fala nele e é uma característica impressionante e que ele fala seu sobre nome Pasteur.

25

Perdido acha escondido durante muitos séculos
Pasteur será venerado como semideus, 



Louis Pasteur














 Vê também que falava da morte do ex-presidente dos Estados Unidos, John Kennedy no ano de 1963 na cidade de Dallas, estado do Texas aonde um inocente é culpado, Lee Oswald no qual fara capturado minutos depois da tragédia morto horas mais tarde por uma conspiração de grandes empresários e mafiosos. Quadra 37, Centúria XI



37

O antigo trabalho será concluído e, do teto,
Uma catástrofe terrível cairá sobre o grande homem.
Uma vez morto, acusarão um inocente:
O culpado será escondido em floresta sombria.





O Presidente Kennedy sendo assassinado
Lee Oswald preste a ser assassinado

















Também Fala da perseguição da inquisição de padres e bispos católicos a o renomado Físico e Astrônomo Galileu Galilei e a uma referencia a Copérnico também. Quadra 71, Centúria VII.
71
Crescerá o número tão grande de astrônomos.
Perseguidos, proibidos e livros censurados.
O ano mil seiscentos sete por sagrada bula,
Que ninguém no sagrado terá certeza.

Galileu Galilei






Na época de Nostradamus e no período em que ele escreveu as quadra por volta de 1555 a 1558, vigorava o calendário Julianos, com algumas modificações duas décadas mais tarde acabou entrando em vigor o calendário gregoriano no ano de 1582.

2

No ano quinhentos oitenta, mais ou menos.
Se esperará o século muito estranho:
No ano setecentos, e três céus por testemunhas,
Que vários reinos um a cinco farão mudança.



Esta situação do calendário será chave pra compreensão dos fatos pós 1582 já que ele falecera 14 anos antes.

Calendário Gregoriano 2013





Alusão : Dignifica uma espécie de mascaramento de um “fato”, um “ser incluindo pessoas” ou “alguma coisa ou lugar” na qual se utiliza de termos próximo ou ligado a tal coisa ou com uma conotação de da o mesmo sentido ou inverso.
Ex: Jesus dava o sentido de se mesmo como “Filho do Homem” mais seis discípulos o chamavam de “Cordeiro de Deus” pelo fato do sacrifício que o patriarca Abraão ia sacrificar seu filho Izaac mais Deus todo poderoso testando Abraão o mandou que sacrificasse em seu lugar um cordeiro, e o fato que Jesus se sacrificou por todos nos deu essa conotação.
Outra alusão e da pomba branca que e o símbolo da paz e de esperança tudo baseado na história do diluvio aonde o patriarca Noé já a deriva no mar durante meses libertou uma pomba branca pra ver se ela encontrava terra e dias mais tarde a pomba branca trouxe um ramo de oliveira mostrando que assim a esperança e a paz também foi incorporada a o ato.



Parte II



PRA AQUELES QUE QUEREM COMPREENDER ISSO É UM ALERTA MUNDIAL

Nada de 21 de dezembro de 2012, do calendário Maia.

Nada de 2019 ou 2036, com a queda com asteroide Apophis.

Nada de 2060, baseado nas interpretações bíblica das de Izaac Newton.

PORQUE ALGUMAS DESSAS PROFECIAS FALAM DA DESTRUIÇÃO TOTAL DO MUNDO OU DE GRANDES CATÁSTROFES NATURAIS.
MAIS UMA COISA E CERTA O MUNDO VAI ACABAR UM DIA, O MAIS PROVÁVEL SEJA POR VOLTA DE 5 BILHÕES DE ANOS, NO QUAL O SOL QUEIMARA TODAS SUA RESERVA DE HIDROGÊNIO E INCHARA EXPANDINDO SEU TAMANHO E AUMENTANDO SUA TEMPERATURA ATÉ ENGOLIR E INCINERAR TODO O PLANETA TERRA.

Antes de tudo isso aconteça a terra passou por grande momento de destruição e extinção, como aconteceu no passado na qual ouve extinções em massa, entre elas se destacam.
Por volta de 580 a 600 milhões de anos o planeta Terra fora coberta por uma espeça cobertura de gelo ocasionando em uma extinção em massa de bactérias. Mais isso teve um lado positivo porque no planeta só existia ”bactérias de domínio procarionte” com a falta de uma atmosfera mais densa quase toda a vida estava nos oceanos congelados e com a falta da camada de oxônio muita radiação penetrou no planeta aonde alguns grupos de bactérias acabaram criando um núcleo em volta do ADN ou DNA e isso ocasionou em uma revolução da vida do planeta criando outra espécie diferente das demais. Desse grupo que ficou conhecido como celulares eucariontes surgiram grupos como o reino dos protozoários, Reino Monera “dos fungos (Cogumelos)”, o reino Vegetal e o reino animal. Este fato ficou conhecido como Terra Bola de Neve e deve ter durado por volta de uns 30 milhões de anos ate que o vulcanismo deu um fim a essa era.


Sequencia do que foi Terra Bola de Neve 





Outro lance de extinção em massa na qual mais de 90% das espécies foram extintas era no período do final do Permiano que ocorrera por volta de 248 milhões de anos. Este fato foi fundamental para o surgimento dos dinossauros alguns cientistas acha que a extinção foi ocasionada pela colisão de todos os continentes conhecidos. O super continente conhecido como Pangeia ocasionou uma mudança climática aonde a temperatura do planeta atingiria nas regiões equatoriais e desérticas acima dos 60o C e tanto que as correntes oceânicas não ajudavam em nada em amenizar a temperatura do planeta. Já no interior do super continente gigantesco, vários deserto se despontavam e pouquíssimas espécies sobreviviam, mais a fortes evidencias que um grande asteroide se chocou com a terra causando a maio extinção que o planeta Terra já sentiu.



Final do Permiano 





Outra extinção e a do período cretáceo na qual ouve a extinção mais famosa de todas, a dos dinossauros que ocorreu por volta de 65 milhos de anos e foi essencial para ascensão dos mamíferos.

A queda do asteroide que extinguiu o planeta Terra exterminou por completo os  dinossauros no final do cretáceo  





Outra extinção parcial foi a do super vulcão Tobá na ilha de Sumatra, Indonésia e o fato ocorreu 74 mil anos atrás este fato quase extinguiu a população humana. A super erupção do Tobá é considerada a maior erupção vulcânica dos últimos 2 milhões de anos e suas prova e encontrada em sedimentos oceânico, terrestre e sobre o gelo glacial Antártico, mas também é comprovada em nosso DNA mitocondrial.


A super erupção do super vulcão Toba 





O que haverá de fato e uma guerra devastadora.


Para compreender melhor as profecias, foi fundamental a ajuda de outros profetas e suas profecias que falavam dessa Grande tribulação.


A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL

E pra isso estudei varias profecias, e quero destacar os profetas que foram fundamentais pra este desenvolvimento.
Cada profeta contribuiu com uma parte do terrível acontecimento.
Destacarei Profetas como:


São Malaquias e Monge de Pádua

Profetizando a cronologia de quando chegar a hora.
O Bispo Malaquias profetizou a existência de 112 Papas a partir do papa daquele período ano 1139 e baseado no tempo cronológico estamos no período do penúltimo Papa Bento XVI.
Já o monge de Pádua profetizou a existência dos 20 últimos Papas em Roma.
 Suas profecias sobre os vinte últimos Papas coincidem muito com a do são Malaquias onde no momento do ultimo Papa do qual os dois o Chamam de Pedro II ou Pedro Romano seria prosseguido de uma grandiosa tribulação e destruição da cidade de Roma e do Vaticano.



Mama Shipton, Sibila de Praga e Mago Ladino.

Narram com uma sincronia bem interessante, a terceira conflagração dando detalhes específicos como a da bomba nuclear e lugares destruídos e que ira fazer esta guerra.
Sibila de Praga e um dos mais Fantásticos profetas que já li e é um dos meus profetas favoritos.

Mago Ladino




Mama Shipton










Don Bosco e o Papa Pio X

Cada um narra de forma profética o momento terrível que vai vivenciar o clero romano com a morte de muitos religiosos.


Dom Bosco
Papa Pio X















A aparição de Nossa Senhora de La Salete,  Lourdes e Nossa Senhora de Fátima

A aparição de Nossa Divina Senhora mãe de nosso senhor Jesus para criancinhas inocentes revelando segredos terríveis que ira atribular a população humana.



Nossa Senhora





Bernadete na aparição de Lourdes
Jacinta, Lucia e Francisco na aparição de Fátima














Aparição de La Salette para o menino Maximim
e a menina Mélanie no ano de 1846



Alois Irlmaier, Erna Stieglitz e Irmão Adam de Wuerzburg.

Que narra todo o processo dessa horrenda guerra dando detalhe muito interessante e decisivo para que tenhamos conhecimento dessa catástrofe.
No caso de Alois Irlmaier e Erna Stieglitze suas narrações proféticas têm detalhes muito parecidos o que é de impressionar.

Alois Irlmaier


Benjamin Solari Parravicini

O Artista Plástico que com seu dom profético fez desenhos intrigantes e com narrativas bem sinistras de um grandioso momento destruição.



Benjamin Solari Parravicini





As profecias dos profetas bíblicos Zacarias, Ezequiel, Isaías, Daniel e do Velho Testamento e as narrativas do Apocalipse de João do novo testamento.

Eles tiveram visões e narraram parte da terrível tribulação.



Bíblia Sagrada




As profecias dos índios norte americanos Hopi

Não se sabe ao certo que teve as visões dentro nação Hopi, mais sabemos que o fato narrado por ele é muito parecida com que outros profetas dizem validando assim sua profecia.



Dança Caxina invocando os espíritos Caxina. Índios Hopi.





 A mais profetas no qual citarei seus nomes:

Monge Rasputin da Rússia (1868 -1916); Conde Cheiro da Irlanda (1866 -1936); Madeleine Porsat (1843); Irmã da Ordem de Santa Brígida, em Roma (Década de 60 ou 70); Sibila Eritréia (Data?); Sibila de Helesponto (Data?); Irmã Elena Leonardi em Roma (séc. XX); Marie de Terreaux (1816-1893); Mirabilis Liber (1522); Liber Vaticinationem Quodam (350); Beyrouth, Líbano, aparições de Nossa Senhora, ocorridas na década de 80 para uma jovem libanesa; Bernardo Martinez em Cuapa Nicarágua (1980); São Francisco Xavier na Espanha (1506 a1552); Irmão "X". O livro espírita (1956); Marie Terreaux na França (1816-1893); Condessa de Billiante da França (1935); Jeanne-Louise Ramonet (mensagens recebidas no ano1938 e 1965); São Cesário e Arcebispo de Arles receberam mensagens por volta do século 5 e 6; Marianne Gaultier, a Pastora de Saint-Afrique (? – 1846); Bug de Milhas (? - 1848); Korkowski (? – 1983); Egger Gilge, Áustria (1663-1735); Stockert, Munique (? – 1947); Biernacki, Polônia 1984; Johanson, Skandinavia 1907; DaTerni, Itália 1971; Eilert (Jasper), Alemanha 1833; Josef Kugelbeer - O Vidente de Vorarlberg (1922); Prokop, o pastor floresta, Zwiesel (1887-1965); Sepp Wudy, lavrador do fazendeiro (morreu na Primeira Guerra Mundial); Josef Naar, chamado "Fuhrmannl", Bohemia (1691-1763); Johann Peter von Knopp Ehrenberg (1714-1794); Muehlhiasl de Apoig (1753 -1830); Anton Johansson, da Suécia (1858-1909); Matthias Stormberger (1830); Mitar Tarabic (1829-1899); O monge de Werl, Colônia (1801); O jovem cego de Praga (século 14); Baba Vanja da Bulgária (1911 -1996); e muito mais profetas.

Esses profetas citados narram parte do que pode ser a Terceira Guerra Mundial sem especificar um tempo certo. 



Existem outras profecias vindas de entidade do além como a do espirito Ramatís.






.....................oOo...............................




Para que entendamos como aparecera o anticristo profetizado por Nostradamus e outros profetas:

 É necessário compreendermos teoria, evidencias e prova concreta.



Vamos entender o Anticristo.

Uma característica do anticristo e sempre seduzir uma população em um dado momento em que a população esta mais fragilizada sempre e na maioria das vezes em um momento de crise econômica ou crise politica, também em crise de valores sociais. A história sempre ensina que são esses homens tem inteligência para o carisma (em outras palavras tem o poder sedutor em manipular as massas) em conquistar a população com seus ideais lendo a gloria a um sucesso econômico tanto pessoal  e quanto a de seu reino, a derrota de todos os inimigos e consequentemente a expansão territorial. Mas tudo isso é uma mentira porque eles tendem a eliminar os rivais suprimir grande parte da população restringindo suas crenças e ideias e acompanhadas de uma terrível matança indiscriminada de seus inimigos interno e externos com grande cede de poder. Outras características que eles sempre têm seus auxiliares (capangas) na consolidação do poder.



Alguns exemplos históricos de anticristo:


Rei Davi de Israel

O jovem Davi matou astuciosamente o gigante Golias e ganhou fama, mas existia uma guerra de Israel com os filisteus o rei Saul estava desgastado e desprestigiado e se aproveitando disso fez alianças sórdidas com os filisteus para derrotar o Rei Saul e depois os traiu, derrotou o rei Saul eliminou todos os seus rivais e expandiu seu reino criando um império sempre com ajude de seu braço direito Joabe comandante de seu exercito.

Rei Davi


Davi Vs gigante Golias




Alexandre O Grande (Alexandre Magnum) da Macedônia 

Pelo que a história conta que Alexandre e sua mãe tramaram a morte de seu pai que era o rei da Macedônia ele era o filho mais velho e primogênito na linha de sucessão, mas tinha outros interesses em colocar outro sucessor em seu lugar filho com outra mulher, seu pai o via como sendo uma pessoa muito ambiciosa e um perigo para o seu poder.
 O rei estava em um momento de crise politica e social com seu povo. Matando seu pai Alexandre com seus amigos sonhava em destruir a Pérsia ou Irã consequentemente com seu carisma e sua cede de poder conquistou um vasto território com uma brilhante estratégia militar, mas que teve um alto preço, um grande banho de sangue por onde guerreava.
Uma curiosidade interessante em um referendo feito na Grécia sobre o maior grego da história Alexandre ganhou em disparada e uma coisa e clara a crise financeira em que passa a Grécia foi o grande motivação que levara a ser o mais importante ícone da história na Grécia, por outro lado de a Grécia estivesse em uma situação oposta de grande esplendo econômico muito provável que Sócrates, Platão ou Aristóteles tivesse ganhado.


Busto original de Alexandre

Mosaico original de Alexandre













Júlio Cesar, Imperador de Roma.

Com seu carisma, inteligência e esperteza Caius Julius Caesar (seu nome em Latim) galgou uma trajetória de décadas a te chegar ao poder através de varias alianças, mais uma aliança em especial conhecida como triunvirato. Chegou à posição como Cônsul e com acordos adquiriu seu próprio exercito e ganhado um território ao norte da Itália. Na Gália atual França viu a necessidade de expandir seu território em uma sanguenta guerra de conquista só ai para alguns historiadores quase um milhão de gauleses foram mortos e escravizados. Mais tarde Cesar conquistara mais territórios para o Império Romano como a conquista do Egito. 


Busto de Julio Cesar


O legado do mau que seduz a população.

Vocês já prestaram atenção o legado dos anticristos se perpetua por séculos e uma característica disso é o nome do anticristo, quantas pessoas você já não viu se chamar Davi, David ou Alexandre ou mais ainda Cesar ou Júlio Cesar, mais ainda Napoleão ou mais sinistro ainda Hitler. É de se pensar como as pessoas são fáceis de enganar ou se alienam pelo sinistro.


A também Anticristos que de fato são vistos como o Sinistros da história por não serem ocidentais e trazer o terror a Europa.

Fora Adolf Hitler a três nomes que são vistos como anticristos de fato.

Aníbal de Cartago, aonde sua sede de vingança queria destruir a Republica de Roma e aniquilou exércitos inteiros com uma brilhante estratégia militar e tudo isso por volta do século 3 antes de Cristo.


Busto de Aníbal de Cartago

Atila o rei dos Hunos, flagelo de Deus que saqueou durante vários anos o império romano e foi responsável pela morte de muitas populações no Império Romano. Ocorrido por volto do século 5 depois de Cristo


Atila o rei dos Hunos


 Genghis Khan o Imperador mongol que conquistou um vasto território e subjugou varias nações e exterminou populações inteiras. Fato ocorrido no século 11 depois de Cristo.



Busto de Genghis Khan 

E mesmo esses também seduziram populações futuras. Quantas pessoas você já ouviram se chamar Aníbal ou Atila e também grupos infantil chamado Genghis Khan. Como eu já disso, o legado ensina.







No livro de profecias de Nostradamus se fala de 4 anticristos:


O primeiro fora identificado como Napoleão Bonaparte (1969 a 1921), Imperador da França no período de 1804 a 1814 e voltando ao poder em 1815 por cem dias.

Napoleão Bonaparte e Seu Cavalo Branco




O segundo anticristo identificado na obra de Nostradamus foi Adolf Hitler (1889 a 1945), se tornou Primeiro ministro e depois Presidente no período de 1933 a 1945.


Adolf Hitler





A partir de agora começarei com uma sequencias de Quadras do livro de profecias de Nostradamus que culminaram com a Terceira Guerra Mundial que dará fim a varias nações e cidades e consequentemente com o maior extermínio de seres humanos da história.



Começaremos com a Quadra que fala da morte de Adolf Hitler o Segundo Anticristo na Obra de Nostradamus dando fim a Segunda Guerra Mundial.

Assim que Adolf Hitler estava cercado por tropas soviéticas e não muito longe também estavam os norte americanos e ingleses querendo sua cabeça, Hitler cometeu suicídio em Berlin escondido em seu bunker (abrigo subterrâneo revertido de um maciço concreto) na Chancelaria do Reich (sede do governo alemão). Veja Quadra 55, Centúria 2.



55
No conflito, o grande pouco considerado 
consegue por fim realizar o milagre. 
Enquanto Hadrie percebe a extensão do que foi perdido, 
o megalomaníaco se mata com um tiro no banquete.



Ultima imagem de Adolf Hitler antes de seu suicídio 





Na próxima quadra, Nostradamus fala de um período pós Segunda Grande Guerra até o inicio da Terceira Guerra Mundial em que se fala em varias décadas aonde o ser humano tem a liberdade de viajar e se comunicar pra diversos lugares, fazendo com que o avanço da tecnologia diminua a dimensão da terra. Mas as ”pestes” interpretando ”guerras” elas serão localizadas o exemplo. Inúmeras guerras como, por exemplo, como Guerra da Coreia, do Vietnã, no Iraque e Afeganistão Conflitos na Ásia, África, América e na Europa como a Guerra civil em vários lugares, um exemplo na Europa foi à guerra de desmembramento da Iugoslávia, perseguições Soviéticas e comunistas pelo mundo afora, guerra civil na Síria, na Líbia e revoltas populares no Egito. São tantas mais só que tudo localizado e mesmo assim o homem tem conseguido se deslocar pelo mundo afora. A Quadra 63, Centúria 1 diz.



63
Pestes se alastrarão, o mundo ficará menor 
Por um longo período, as terras serão habitadas em paz 
As pessoas viajarão com segurança por terra, água e ar 
Então as guerras recomeçarão.




Vários sistemas de transporte em um mundo livre
Alguns exemplos de guerra localizada.

Guerra do Vietnã (1961 a 1975)
Guerra civil da Bósnia ocorrida nos anos 90 do século passado









Guerra civil em vários países da África não sessam

E no final de todo esse período vem a Terceira Grande Guerra.

O terror de Toda a humanidade 







Na próxima quadra Nostradamus fala que a nova terra “Estados Unidos da América” se tornara a maior potência militar e econômica do Planeta Terra. A Quadra 89 Centúria 2 diz.


89
Um dia as grandes potencias se tornarão amigas. 
Seus fortes poderes serão vistos crescendo. 
A nova terra estará no cume desta força. 
Para o homem de sangue o número é informado.


Mapa, bandeira e a águia dos Estados Unidos 



A quadra seguinte fala da revolução ocorrida no ano de 1979 no Irã (Pérsia) com a queda do Xá Reza Pahlevi (Xá e um cargo equivalente ao Rei) que foi destituído do poder por um regime politico religioso comandado pelo aiatolá Khomeini um líder religioso Islâmico da linha Xiita que estava exilado na França. Com a queda do governo do Xá Reza Pahlevi teve que ser obrigado a se exilar em o país. Quem lhe ofereceu asilo foi à França. Este Regime no Irã teve uma consequência profunda na região do oriente médio, causando instabilidade na região guerras com o Iraque de Saddam Hussein e conflitos políticos e militares com Israel. Este mau será um dos pilares para a conflagração da Terceira Guerra Mundial.
 A Quadra 70, Centúria 1 diz.



70
Chuva, fome e guerras não cessam na Pérsia.
A fé é forte demais. Ela trairá o monarca.
O fim vem da França, onde tudo começou.
Por augure recolhido a lugar secreto.




aiatolá Khomeini
Xá Reza Pahlevi
















Revolução Iraniana de 1979



A próxima quadra fala da queda do comunismo soviético (ou União Soviética URSS) que começou com as reformas Perestroika e Glasnost por causa de uma terrível crise econômica que estava assolando o povo soviético, aonde o governo gastava todos os seus recursos com defesa, consequentemente o líder Mikhail Gorbachev, instituiu reformas chamadas de Perestroika e Glasnost, isso abriu uma brecha para o colapso da União Soviética que começou no ano de 1989 e acabou desintegrando o império comunista russo no ano de 1991.

Para aqueles que acreditam a aparição divina de Nossa Senhora de Fátima, ouve uma intervenção a pedido de Nossa Senhora para irmã Lucia quando ela ainda era uma criança em Fátima Portugal. O pedido foi que os Papa em comunhão com os Bispos para abençoar a Rússia, porque existia um grande mau contido neste país (o Comunismo). Alguns Papas fizeram de forma incompleta, mas só que Papa João Paulo II consagrou de fato a Rússia em comunhão com vários bispos de igrejas ortodoxas.

O Comunismo e citado na Quadra 32. Centúria 4. Veja os detalhes.




32
A lei comunal será feita ao contrário 
A antiga ordem se manterá forte. 
Depois sairá de cena 
E o comunismo ficará para trás.


Queima simbólica do fim do comunismo soviético 



A queda do muro de Berlim foi o começo do colapso soviético













Agora começa uma nova fase. Fase esta que culminara na conflagração final, a Terceira Guerra Mundial. Para Nostradamus esse e o começo do final.

As quadras que vamos mostrar a seguir são mensagens cheias de alusões que podes ser interpretada de varias formas, mas eu o autor do Blog percebi certas simetrias, logicas e acordos que são muito difíceis de serem percebidas, mas se você descodificar tudo isso as quadras podem se tornar claras e tudo isso com um alto conhecimento de historia geral. Foi o que aconteceu comigo, hoje por volta de 90% das quadras já fazem sentido para mim. 





A quadra que vou mostrar agora, fala o que parece ser o século 21, mas também pode ser interpretado como séculos anteriores, mas um detalhe parece mostrar que se trata de fato do século 21 porque fala de um grande grupo humano, hoje a população mundial esta na casa dos sete bilhões de seres humanos e a partir daí viria outra consequência, uma grande pestilência (guerra) que se vira acompanhado pela fome.  Já na quarta linha fala do que podem ser grandes batalhas aéreas ou até mesmo explosão nuclear. Quadra 46 Centúria 2. 




46
Após grande grupo humano, um maior se prepara 
O grande motor renova os séculos. 
Chuva, sangue, leite, fome, ferro e peste. 
No céu vê-se correr longas centelhas de fogo.





A quadra que mostraremos a seguir fala de um dos momentos mais aterrorizantes da historia recente os atentados de 11 de setembro de 2001 são algumas quadras aliais.

Nostradamus utilizando suas alusões expressa de forma bem hermética (que significa difícil de compreender) mais da um sentido bem vago do que se esta expressando.

Cidade Nova: Cidade de Nova Iorque
O pássaro de presa no céu: Aviões
Cremona e Mântua: As Torres gêmeas do World Trade Center na ilha de Manhattan cidade de Nova Iorque.
Veja a Quadra 26 Centúria 1.



24
Na cidade nova pensativo condenar, 
O pássaro de presa no céu se oferece: 
Depois de cativo de vitória ser perdoado. 
Cremona e Mântua que terão ter grandes sofrimentos. 





Outra quadra fala de outra forma o mesmo acontecimento.

Cidade Nova: Nova Iorque
Dois Blocos: As duas torres do World Trade Center
Arethusa (mitologia grega) e significa: Inocente
Tingira de vermelho: o sangue derramado
Rio novo: Rio Hudson na cidade de Nova Iorque
Quadra 87, Centúria 1 


87
Fogo de terremoto irrompendo do seio da terra 
fará estremecer os arredores da nova cidade. 
Dois blocos conduzem longa guerra. 
Depois Arethusa tingirá de vermelho novo rio. 




Esta quadra também retrata o mesmo acontecimento em uma linguagem bem hermética (de difícil compreensão).

Vou deixar a imaginação por suas contas.
Quadra 98, Centúria 3.





98
Dois irmãos reais empreenderão guerra feroz 
Que entre eles a guerra será tão mortal 
Que ambos ocuparão os lugares fortes: 
A grande disputa deles encherá o reino e vida. 



E a ultima das quatro quadras que trata novamente do atentado do World Trade Center em 11de setembro de 2001.

Montanhas cavadas: os dois edifícios do world Trade Center.
Quadra 49, Centúria 10.

49
Jardim do mundo junto de cidade nova,
No caminho de montanhas cavadas:
Será tomado e arrojado à cuba.
Forçado a beber águas sulfurosas envenenadas.



Atentados terroristas do World Trade Center. 11 de setembro de 2001


Algumas sequencias daquele fatídico dia que entrou pra historia


Benjamín Solari Parravicini profetizou também os atentados de 11 de setembro 2001.







A liberdade da América do Norte perderá a sua luz. Sua tocha não alumiará mais como antes. O monumento será atacado duas vezes". (1939)









Crise, Bolsa no chão" - "O milionário yankee deixará de o ser" 

Este desenho profético se realizou com a crise econômica de 2008 causado pela crise imobiliária americana e que se estendeu ate a Europa e depois o mundo desenvolvido.


 "Chegará o principio do fim! O homem anulará o seu ser, a biologia gritará que descobriu como fazer vidas sem o ser masculino e desta maneira com o uso da glicerina tirada das células, começará a fabricar seres sem hereditariedade, mas sim com vida de maneiras desconhecidas. Chegará o tempo das explosões atômicas e farão a destruição de cada ser, a radiação matará e fará nascer monstros de todas as classes animal e vegetal, o mineral se quebrará. Desde 66 o homem nascerá com os ossos cristalizados pelo estrôncio, e o estrôncio fará em sua vida um desastre, lhes anulará o cérebro, alterará o gene do esperma, matará o glóbulo vermelho, aumentará o cancer ao extremo. A força nuclear dominará e os amarelos com os russos questionarão os lucros de poder em tal sentido. O 666 chegará com as mão plenas de forças nucleares e raios misteriosos e paralisadores. De micróbios novos ,de cometas artificiais com a..."(1936)"


Continua as quadras. 

A quadra seguinte e talvez a quadra mais famosa do livro de profecias de Nostradamus. Esta quadra fala também sobre os atentados de 11 de setembro de 2001, mas esta quadra revela muito mais, revela uma sequencia de alusões e que um mau que foi os atentados terroristas abrira as portas do inferno com a chegada do anticristo e a sua Terceira Guerra Mundial
.
O atentado ocorreu em 11 de setembro de 2001, mas é citado “o ano de 1999 e o sétimo mês”.
Quem olhou logo no inicio deste blog viu uma quadra que falava da mudança do calendário juliano para o calendário gregoriano ocorrido no ano de 1580, percebeu que antes o calendário antigo juliano, o ano começava no mês de março aonde o sétimo mês daquele calendário era setembro que da um sentido de sete (Sete-mbro= sete), ai ele deu uma pista vaga, mas valiosa de qual mês ocorreria os atentados de 2001.

Já no ano de 1999 ele quis mostrar que a partir desse ano citado (1999) ocorreram dois eclipses solares aonde o segundo eclipse solar ocorrido no dia 11 de agosto de 1999 foi total em grande parte da Europa e a partir prenunciaria que tempos tenebrosos (tempos augúrios ou de um grande azar) estavam por vir. E outra, o eclipse solar representava uma forte alusão em sua obra que vou revelar mais para frente.

A primeira linha fala o que eu falei nos dois parágrafos anteriores.
A segunda linha fala do rei do terror que vira do céu, Osama Bin Laden
A terceira linha fala o que ocorreu pelo efeito dos atentados abrindo caminho para o rei dos mongóis, uma alusão de Genghis Khan ao anticristo que esta por vir.
Na quarta linha se fala “antes” um termo relacionado com o rei do terror Osama Bin Laden nos atentados de 11 de setembro de 2001. “Depois” seria um termo relacionado à vinda o anticristo. Marte que muitos pensam se tratar do planeta Marte, esta falando de fato do Deus Marte da Mitologia Romana. Marte é na mitologia romana o Deus da Guerra ou Deus Marte.

Nostradamus ira usar em sua obra o termo “marte” que significa em termos de alusão “guerra”.
    
Agora vamos à quadra citada. Quadra 72, Centúria 10



72
O ano mil novecentos noventa e nove sete meses,
Do céu virá um grande Rei de terror:
Ressuscitar o grande Rei de Algolmois,
Antes depois que Marte reinar por essa.

Osama Bin Laden  o rei do terror 


O anticristo.




Osama abriu caminho para a chegada do 3° anticristo e sua Terceira Guerra Mundial.

Caixa de Comentario